alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lady Antebellum é o Artista da Semana

    O trio romântico revelou singles como “I Run To You” e “Need You Now”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em homenagem ao Dia dos Namorados, que está chegando, abrimos a semana com nada menos que esse trio romântico: Lady Antebellum. Os ouvintes da Antena 1 certamente já pensaram em alguém especial, ao som de uma das canções do grupo.

    A banda country, formada em 2006, em Nashville, nos Estados Unidos, é composta por Charles Kelley, Hillary Scott e Dave Haywood.

    A estreia oficial dos norte-americanos aconteceu em 2007, quando foram convidados para fazer os vocais da música “Never Alone”, de Jim Brickman.

    No ano seguinte, os artistas lançaram seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado. O primeiro single do trabalho foi “Love Don't Live Here”, que logo atingiu a terceira colocação na parada Hot Country Songs.  

    O disco, que ganhou Certificado de Plantina nos Estados Unidos e conquistou o topo da Billboard Top Country Albums Charts, ainda revelou o sucesso “I Run To You” – ideal para embalar os corações apaixonados.

    Em 2010, foi a vez de o segundo álbum, nomeado Need You Now, destacar-se. A faixa-título, hino dos românticos, chegou ao primeiro lugar dos rankings Billboard Hot Country Songs, Billboard Hot 100 e Hot Adult Contemporary Tracks. O material completo também assumiu a liderança da Billboard 200.

    O terceiro disco, “Own The Night”, foi divulgado em 2011, com os singles “Dancin’ Away With My Heart” e “Just A Kiss”. Dois anos depois, veio Golden, promovido por “Downtown”.

    O mais recente álbum do trio é 747, de 2014, promovido por “Bartender”. Atualmente, eles estão em turnê na América do Norte.

    Para os casais que gostam de música romântica e country, Lady Antebellum é uma excelente pedida! Pensando nisso, o Big Hour das 18h, nesta segunda-feira, dia 6, será aberto com “I Run To You”. Não perca!

    1. Home
    2. noticias
    3. lady antebellum e o artista …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.