Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Antebellum lança single “Champagne Night”

Após participar do Songland o trio lançou a canção animada composta por Madeline Merlo

Placeholder - loading - Lady Antebellum lança single “Champagne Night”
Lady Antebellum lança single “Champagne Night”

Publicada em  

Durante episódio da segunda temporada de Songland, série de competições da TV norte americana, transmitida pela NBC que foi ao ar no dia 13 de abril, o trio Lady Antebellum, se reuniu com quatro aspirantes a compositores e cada um deles apresentou sua música ao grupo para gravar. A estreante Madeline Merlo empolgou o trio com sua composição, “Champagne Night”, que ela escreveu com a ajuda do mentor Shane McAnally.

Após o episódio, Lady Antebellum lançou a canção vencedora "Champagne Night". Uma música descontraída sobre viver o momento, com Hillary Scott e Charles Kelley nos vocais cantando: “Não precisa de duplos e bolhas para causar todo tipo de problemas no país / não precisa de um lustre de cristal para se divertir muito bem / estamos bebendo cerveja em uma noite de champanhe”.

Veja também: Lady Antebellum é o Artista da Semana!

O videoclipe da música de três minutos, foi lançado após o episódio da noite de segunda-feira e inclui Lady Antebellum ao lado de um elenco de atores dançando e cantando. A música otimista apresenta ritmos rápidos e harmonias memoráveis, sendo uma produção emocionante.

A cantora e compositora canadense Madeline Merlo, que começou a carreira em 2013, falou sobre a experiencia de participar do programa e de trabalhar com a banda que ela já admirava: “O conhecimento que obtive ao longo do programa é inestimável, e a oportunidade de trabalhar com compositores tão experientes é algo que nunca esquecerei. Como jovem compositora, me senti tão validada e honrada por essa experiência”.

“Lady Antebellum foi muito gentil comigo e foi incrivelmente legal poder lançar uma música para uma banda que eu tanto admiro. Fiz amigos, cresci como escritora enquanto compartilhava meus vocais e habilidades de composição na televisão”, afirmou Merlo.

Confira o video abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady antebellum lanca single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.