Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Antebellum performa em live!

Apresentação ocorreu em programa

Placeholder - loading - Lady Antebellum se apresenta em live! - Photoshoot da banda/Divulgação
Lady Antebellum se apresenta em live! - Photoshoot da banda/Divulgação

Publicada em  

O trio country pop, Lady Antebellum, participou do programa The Tonight Show nesta segunda feira. A banda de Hillary Scott foi um dos grandes nomes envolvidos no One World: Together at Home, de Lady Gaga, sendo um dos mais influentes grupos musicais a se engajar na conscientização dos cuidados e doações contra a propagação do novo coronavírus.

Veja também: Lady Antebellum lança single “Champagne Night”

Durante a apresentação, o público é convidado para viajar para locais, junto do grupo, enquanto a música é performada. O fundo verde usado junta os artistas de forma orgânica, realmente parecendo que eles estão juntos. A gravação foi feita da casa de cada um dos membros, já que todo o mundo está em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus.

Hillary explicou, em entrevista, sobre a canção “Champagne Night”, que foi apresentada. “Nós nos divertimos muito dando vida a essa música para o nosso episódio. Começamos o processo da música durante o inverno em um tempo e espaço muito diferentes, mas agora, com tudo acontecendo, é quase a pequena dose exatamente do que eu preciso agora - uma luz e um lembrete divertido para aproveitar os momentos mais simples”, diz a cantora.

A canção “Champagne Night” foi o último lançamento do trio desde o último álbum, “Ocean”, lançado em 2019. O grupo já ganhou diversos Grammys, principalmente os de canção do ano. O último, inclusive, foi dado para a faixa “Need You Now”, que chegou a segunda posição da Billboard Hot 100 naquele ano e é o principal single do disco de mesmo nome lançado em 2009.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady antebellum performa em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.