Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga conduz orquestra em estúdio; confira

O vídeo foi publicado por um produtor da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga conduz orquestra em estúdio; confira"

Publicada em  

Desde o início do mês, muitos rumores surgiram sobre Lady Gaga estar preparando novidades. Depois de anunciar que fará uma série de shows em Las Vegas a cantora fez poucas aparições na mídia, isso porque ela está em estúdio trabalhando em um novo disco.

No último sábado, dia 16, o produtor Mark Nilan Jr., que trabalhou com a artista na versão em piano da música "Joanne", publicou uma imagem na qual Gaga aparece conduzindo uma orquestra. O vídeo foi gravado em estúdio, durante uma sessão de gravação.

Ao ser perguntado por um seguidor se a cantora lançaria esta música ainda em 2018, o produtor respondeu que "sim".

"Você pode ir em frente e adicionar a regência a sua longa lista de habilidades. Nós já tínhamos a orquestra. A música preparada. Então, decidimos adicionar a orquestra a mais uma música, 1 hora de começarmos. Escrevemos o arranjo da orquestra em 1 hora. Com lápis e papel. Eu literalmente gastei quatro lápis. Ainda estou para conhecer alguém que consiga fazer isso nesses dias... e soou épico. Esperem até escutar", escreveu Mark em sua postagem.

Lady Gaga será protagonista do filme Nasce Uma Estrela e também está trabalhando em faixas para o longa. A produção tem estreia prevista para 1° de outubro, mas esta data já foi alterada algumas vezes.

Confira a publicação de Mark a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga conduz orquestra em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.