Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o primeiro trailer de “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga

O filme será lançado em outubro no Brasil

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o primeiro trailer de “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 6, a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do filme “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper. A nova versão do longa marca o início da carreira de atriz cinematográfica da cantora.

Antes desse grande papel, a artista já havia fez pequenas aparições, muitas vezes como ela mesma. A direção da nova versão do musical, originalmente lançado em 1937, ficou por conta de Bradley Cooper.

Em sua estreia como diretor, o ator interpreta um astro do country em declínio que ajuda uma cantora novata, interpretada por Gaga, a chegar ao estrelato.

A cantora utilizou sua conta oficial no Instagram para revelar sua empolgação. "É um sonho realizado e uma honra fazer parte deste filme. A habilidade de Bradley Cooper como diretor, ator e músico é incrível. Mal posso esperar para que as pessoas vejam essa história de amor autêntica, épica e linda", escreveu ela.

O filme, que estreia no Brasil em 1º de outubro, já ganhou outra regravação. O filme original é de 1937, enquanto o primeiro remake foi feito em 1976 com Barbra Streisand e Kris Kristofferson nos papeis principais.

Vale lembrar que há rumores de que Lady Gaga esteja trabalhando em três álbuns inéditos ao mesmo tempo.

Confira o trailer de “Nasce Uma Estrela” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o primeiro trailer de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.