alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lady Gaga e Bradley Cooper cantam “Shallow” no Oscar; assista

    A música venceu na categoria Melhor Canção Original

    Placeholder - loading - news single img

    3132

    Publicada em  

     

    Bradley Cooper e Lady Gaga são os protagonistas de “Nasce Uma Estrela”, filme que concorreu em algumas categorias do Oscar na noite de ontem. Em celebração à produção, os artistas subiram ao palco para uma performance de “Shallow”, uma das faixas do longa.

     

    Em um momento inesperado, eles levantaram da plateia e caminharam de mãos dadas até o piano. Enquanto a cantora tocava o instrumento, o ator sentou ao lado da estrela e encostou seu rosto no dela, tornando a performance ainda mais emocionante e até romântica.

     

    Para a apresentação, a Gaga trocou seu look do red carpet. No show,usou um vestido preto, no lugar de seu Alexander McQueen, que lembrava muito o modelo usado por Audrey Hepburn, em comercial publicitário de Bonequinha de Luxo, em 1962.

     

    “Shallow” rendeu para a cantora o Oscar de Melhor Canção Original,composta em parceria com Mark Ronson (Bruno Mars, Amy Winehouse, Adele). Além disso, quem também subiu ao palco em uma performance incrível foi a banda Queen acompanhada de Adam Lambert, agitando a abertura do evento.

     

    Confira nos vídeos a seguir:

     

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. lady gaga e bradley cooper …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.