Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam “Shallow” no Oscar; assista

A música venceu na categoria Melhor Canção Original

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga e Bradley Cooper cantam “Shallow” no Oscar; assista"

Publicada em  

Bradley Cooper e Lady Gaga são os protagonistas de “Nasce Uma Estrela”, filme que concorreu em algumas categorias do Oscar na noite de ontem. Em celebração à produção, os artistas subiram ao palco para uma performance de “Shallow”, uma das faixas do longa.

Em um momento inesperado, eles levantaram da plateia e caminharam de mãos dadas até o piano. Enquanto a cantora tocava o instrumento, o ator sentou ao lado da estrela e encostou seu rosto no dela, tornando a performance ainda mais emocionante e até romântica.

Para a apresentação, a Gaga trocou seu look do red carpet. No show,usou um vestido preto, no lugar de seu Alexander McQueen, que lembrava muito o modelo usado por Audrey Hepburn, em comercial publicitário de Bonequinha de Luxo, em 1962.

“Shallow” rendeu para a cantora o Oscar de Melhor Canção Original,composta em parceria com Mark Ronson (Bruno Mars, Amy Winehouse, Adele). Além disso, quem também subiu ao palco em uma performance incrível foi a banda Queen acompanhada de Adam Lambert, agitando a abertura do evento.

Confira nos vídeos a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga e bradley cooper …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.