alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lady Gaga e Bradley Cooper podem fazer show juntos

    A apresentação seria uma performance das faixas de “Nasce Uma Estrela”

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    No segundo semestre de 2018 chegou aos cinemas Nasce Uma Estrela, filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper que ganhou o coração dos espectadore com diversas canções românticas.

    Com um Oscar e canções como “Shallow” no Top 10 da Billboard, em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Cooper revelou que gostaria de fazer um show ao lado de Lady Gaga. Segundo ele, não seria uma turnê mas sim uma única apresentação das músicas da trilha sonora do longa.

    "Eu pensei que seria uma coisa legal de se fazer, talvez uma noite, seria como uma leitura ao vivo do roteiro e cantar todas as músicas enquanto lemos o roteiro, como no Hollywood Bowl ou algo assim", disse ele.

    O artista aproveitou também para falar sobre a performance emocionante durante o Oscar 2019. Cooper disse que atuar no show de prêmios foi "aterrorizante", mas ele não estava nervoso. Gaga estava lá para apoiá-lo. "Eu trabalhei muito duro, e Lady Gaga é tão favorável. Mas foi aterrorizante", disse ele. "Porque eu não sou cantor e eu não cantei antes desse filme, então foi muito louco. Isso só mostra se você trabalha muito duro, e você está com pessoas de apoio, então você pode fazer coisas que nunca sonhou possível”.

    Confira a apresentação de “Shallow” durante o Oscar no vídeo a seguir:

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. lady gaga e bradley cooper …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.