Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga é reconhecida como Artista do Ano pela Fundação Harvard

A cantora recebeu o prêmio no 36º ano do evento “Cultural Rhythms”

Placeholder - loading - A cantora Lady Gaga em fundo branco. - Divulgação
A cantora Lady Gaga em fundo branco. - Divulgação

Publicada em  

A cantora, compositora, instrumentista, atriz, produtora musical e empresária estadunidense, Lady Gaga, foi homenageada no festival, que celebra a diversidade de Harvard. O privilégio é reservado para poucos, e contou performances dos estudantes da instituição. Apesar de não ter podido comparecer presencialmente, a cantora fez uma aparição virtual. Comovida, Gaga comentou:

“Estou muito, muito honrada por estar aqui hoje", disse a vencedora do Grammy e do Oscar. Eu acredito muito no trabalho que vocês estão fazendo e me sinto muito, muito grata de ser vista pelo o que sou e ser honrada pelo meu coração acima de tudo. Eu acho que o coração é muito comumente ignorado, mas é a coisa que pode nos colocar em problemas, mas ele também pode manter as coisas na direção que nós precisamos seguir.”

Lady Gaga Artista do Ano pela Fundação Harvard
Toque para aumentar

LEIA TAMBÉM: LADY GAGA COMPLETA 36 ANOS DE PURO TALENTO ARTÍSTICO

Na conversa pré-gravada, os estudantes Derrick Ochiagha, Aaron Abai e Nayleth Lopez-Lopez a questionaram sobre as grandes paixões da artista, fazendo com que a entrevista corresse de forma muito animada, deixando a cantora confortável para se expressar.

Após a discussão com os alunos, que foi filmada no Hauser Studio dentro da Widener Library, a Fundação Harvard homenageou Lady Gaga por suas contribuições à música, performance, moda, defesa da saúde mental e apoio à comunidade LGBTQ+. O Reitor Associado de Estudantes pela Inclusão e Pertencimento Alta Mauro disse que a fundação estava grata pelo compromisso de Gaga e animada para ver em que problemas ela se meteu a seguir.

Alunos de Harvard entrevistando Lady Gaga
Toque para aumentar

LEIA TAMBÉM: CHROMATICA BALL TOUR: LADY GAGA ENTRARÁ EM NOVA TURNÊ

Para iniciar o show, as diretoras do Cultural Rhythms Mariana Haro e Leslie Arroyo deram as boas-vindas ao público que retornava para o primeiro show presencial desde o início da pandemia. Danoff Dean do Harvard College Rakesh Khurana fez o discurso de abertura.

"Isso é tão afirmativo", disse ele. “Porque demonstra que nossa singularidade é nossa universalidade, que nossa diversidade é nossa fonte de infinitas possibilidades.”

As apresentações da noite “nos mostram como cada uma de nossas experiências únicas, todas as multidões que compõem nossa identidade, contribuem para um senso de possibilidade e criam a esperança de um futuro melhor”, acrescentou Kurana.

Confira a entrevista na íntegra:



A Cultural Rhythms começou em 1986 para reunir a comunidade de Harvard e celebrar a vibrante diversidade cultural e étnica do corpo discente. A cada ano, um artista é homenageado por suas contribuições para as artes e a sociedade. Os vencedores anteriores de Artista do Ano incluem Taraji P. Henson, Rubén Blades, Salma Hayek, Viola Davis e Janet Mock.

Confira as músicas da artista que estão em nossa programação:



Leia também:

SILK SONIC NO GRAMMY AWARDS 2022: PERFORMANCE DA DUPLA É CONFIRMADA

ELTON JOHN ANUNCIA NOVAS DATAS PARA SUA TURNÊ DE DESPEDIDA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga e reconhecida como …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.