Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga e suas novas parcerias no mundo do Rock

A cantora se une aos Rolling Stones e ao U2 em performances memoráveis

Placeholder - loading - Lady Gaga e suas novas parcerias no mundo do Rock.Divulgação
Lady Gaga e suas novas parcerias no mundo do Rock.Divulgação

Publicada em  

Lady Gaga é, inquestionavelmente, uma das cantoras mais versáteis no mundo da música. Ela já transitou do hiper pop para um álbum suave com Tony Bennett, mas agora está se associando a grandes astros do rock para mostrar até onde é capaz de chegar com seus vocais divinos Além de sua participação na nova faixa dos Rolling Stones, intitulada "Sweet Sounds of Heaven", a cantora recentemente subiu ao palco com o U2 durante a série de shows "U2:UV Achtung Baby Live at Sphere".

Lady Gaga e U2.Divulgação
Toque para aumentar

Quando Mick Jagger revelou como essa colaboração com Gaga aconteceu, ele disse: "Ela é uma cantora incrível, e eu nunca a tinha ouvido cantar nesse estilo antes, pelo menos não exatamente".

Jagger também falou sobre a experiência de trabalhar com a estrela pop ao vivo na sala de gravação, onde ela entrou e se abriu, compreendendo suas partes, expressando o que desejava e ganhando confiança ao longo do processo. Ele continuou descrevendo como a parceria se desenvolveu, passando de ajustes e sobreposições para um ambiente competitivo e emocionante, onde eles trabalharam juntos para apertar e aprimorar as partes da música.

Os Rolling Stones lançaram vídeos oficiais ao vivo das performances de suas novas faixas. A filmagem ocorreu em Nova York durante o show surpresa de lançamento do álbum da banda, e contou com a presença de Lady Gaga, que se juntou à banda para uma emocionante interpretação ao vivo da canção.

A faixa "Sweet Sounds of Heaven" faz parte do novo álbum "Hackney Diamonds" da banda inglesa e apresenta uma colaboração especial com a cantora e Stevie Wonder. O evento de lançamento surpresa do álbum, que foi exclusivo para convidados, aconteceu no Racket NYC e contou com a presença de 650 pessoas, incluindo a Diana Krall, o comediante e ator Chris Rock, e a estrela da franquia 007, Daniel Craig.

Mick Jagger e Lady Gaga.Divulgação
Toque para aumentar

Além desse emocionante evento, Lady Gaga se juntou ao U2 em uma apresentação especial, onde tocaram músicas memoráveis, incluindo "All I Want Is You" de "Rattle and Hum", "Shallow" do filme "Nasce Uma Estrela" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For" do álbum "The Joshua Tree". A cantora já havia dividido o palco com o U2 em 2015, quando interpretou a música "Ordinary Love" com eles no Madison Square Garden, em Nova York.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: AMY WINEHOUSE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

VIRALIZOU: “THRILLER” – MICHAEL JACKSON

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga e suas novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.