Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga e Tony Bennett compartilham novo vídeo de I Get a Kick Out of You

A faixa aparece na coleção Cole Porter dos dois cantores, Love for Sale

Placeholder - loading - Lady Gaga e Tony Bennett em apresentação
Lady Gaga e Tony Bennett em apresentação

Publicada em  

Lady Gaga e Tony Bennett lançaram um vídeo de estúdio para sua versão do clássico padrão Cole Porter, “I Get a Kick Out of You”. A canção é uma das várias versões do compositor da Broadway que aparecerão em Love for Sale, uma coleção inteira de canções de Porter interpretadas por Gaga e Bennett. A dupla anunciou o álbum no início desta semana em 3 de agosto, aniversário de 95 anos de Bennett, e ele será lançado em 1 de outubro via Columbia / Interscope.

Love for Sale marca o segundo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett depois de Cheek to Cheek de 2014. Ele também será a última gravação de estúdio de Bennett, já que em fevereiro a família do cantor anunciou que ele luta contra a doença de Alzheimer desde 2016. A música tem sido uma parte importante do regime de saúde de Bennett, e ele continuou em turnê após seu diagnóstico, até a pandemia de Covid-19.

Bennett e Gaga também começaram a gravar Love for Sale depois que o cantor recebeu seu diagnóstico, onde iniciou as sessões no Electric Lady em Nova York em 2018 e terminou o álbum em 2020. No início desta semana, Bennett fez suas duas últimas apresentações ao vivo com Lady Gaga no Radio City Music Hall em comemoração ao seu 95º aniversário. Em março de 2018, Gaga apoiou o comício de controle de armas March for Our Lives em Washington, D.C.

Lançou um cover de "Your Song" de Elton John para seu álbum tributo Revamp. Mais tarde naquele ano, ela estrelou como a lutadora cantora Ally no drama musical romântico de Bradley Cooper, A Star Is Born, um remake do filme de 1937 de mesmo nome. O filme acompanha o relacionamento de Ally com o cantor Jackson Maine, que se torna tenso depois que sua carreira começa a ofuscar a dele.

Veja também:

Tony Bennett e Lady Gaga divulgam novo álbum de I Get a Kick Out of You.

Lady Gaga e Tony Bennett em shows do Radio City Music Hall.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga e tony bennett …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.