Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tony Bennett e Lady Gaga divulgam novo álbum de I Get a Kick Out of You

Love for Sale marcará a última gravação em estúdio do cantor de 95 anos

Placeholder - loading - Lady Gaga e Tony Bennett em fundo característico
Lady Gaga e Tony Bennett em fundo característico

Publicada em  

No aniversário de 95 anos de Tony Bennett, o cantor e Lady Gaga lançaram uma versão do clássico de Cole Porter, “I Get a Kick Out of You”, de seu próximo álbum colaborativo, Love for Sale, no dia 1º de outubro via Columbia e Interscope. A versão de "I Get a Kick Out of You" de Gaga e Bennett é deliciosamente clássica, a qual começa com uma delicada introdução de piano antes de se lançar em um groove vibrante e vibrante.

Os dois vocalistas exalam muita química enquanto trocam as linhas e se harmonizam no refrão. Love for Sale, por lançamento, será a última gravação de estúdio de Bennett. Em fevereiro, a família do cantor anunciou que ele luta contra a doença de Alzheimer desde 2016. Em um artigo na revista AARP, a família de Bennett observou que a música tem sido uma parte fundamental do regime de saúde do cantor.

Suas apresentações regulares até a pandemia parecia mantê-lo afiado, enquanto durante o bloqueio da Covid-19 ele ensaiava regularmente em casa com seu pianista de longa data Lee Musiker. Bennett e Gaga também começaram a fazer Love for Sale depois que o cantor recebeu seu diagnóstico. As sessões, que aconteceram no Electric Lady em Nova York, começaram em 2018 e terminaram em 2020.

O álbum seguirá seu esforço colaborativo de 2014, Cheek to Cheek, e enquanto esse álbum contava com padrões americanos escritos por vários artistas, Love for Sale contará com músicas exclusivamente do cancioneiro de Porter. Bennett e Gaga cantarão, cada um, uma seleção de solos além de seus duetos. Love for Sale está disponível para pré-venda e será lançado em uma versão padrão, bem como em configurações de luxo e vinil.

Veja também:

Lady Gaga e Tony Bennett em shows do Radio City Music Hall.

Lady Gaga: Olly Alexander faz cover de The Edge of Glory.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tony bennett e lady gaga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.