Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga: Olly Alexander faz cover de The Edge of Glory

Letra é a última divulgada de Born This Way Reimagined, parte da reedição do 10º aniversário de Born This Way

Placeholder - loading - Lady Gaga em fundo azulado
Lady Gaga em fundo azulado

Publicada em  

O projeto musical de Olly Alexander, Years and Years, compartilhou um cover de "The Edge of Glory" do próximo lançamento de Lady Gaga, Born This Way Reimagined. A versão de Years and Years do destaque Born This Way é tão propulsiva e épica quanto o original. Mas Alexander acaba com algumas das influências do rock da música e, ao invés disso, visa a pura euforia do dance-pop.

A capa de Years and Years de “The Edge of Glory” marca a quarta capa de Born This Way que Lady Gaga compartilhou, e segue a versão de Orville Peck de “Born This Way”, capa de “Judas” do Big Freedia e Versão reinventada de Kylie Minogue de "Marry the Night". Born This Way Reimagined terá mais duas capas, “Highway Unicorn” e “You and I”, com artistas a serem anunciados posteriormente.

Born This Way Reimagined fará parte da reedição do décimo aniversário de Born This Way de Lady Gaga, que chegará no final desta semana, sexta-feira, 25 de junho. Alexander interpreta um dos personagens principais do longa-metragem musical God Help the Girl, de 2014, onde também canta e toca violão. O filme foi escrito e dirigido por Stuart Murdoch, a vocalista do grupo Belle and Sebastian, como parte do projeto God Help the Girl.

Alexander colaborou com os Pet Shop Boys em seu single de 2019 ‘Dreamland. Em janeiro de 2021, Alexander apareceu em um papel principal no drama de Russell T Davies no Channel 4 e no drama da HBO Max, It's a Sin, que retrata a vida na década de 1980 e início de 1990. O show e o desempenho de Alexander foram aclamados pela crítica, o que expressava seu desejo de que o cantor ganhasse um BAFTA por sua atuação.

Veja também:

Lady Gaga é a artista da semana.

Lady Gaga é homenageada em cidade dos Estados Unidos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga olly alexander faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.