Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga e Tony Bennett lançam segundo álbum colaborativo: ‘Love for Sale’

Além do formato digital, o disco também está disponível para venda em CD, Vinil e fita K7

Placeholder - loading - Lady Gaga e Tony Bennett em fundo preto
Lady Gaga e Tony Bennett em fundo preto

Publicada em  

Após o seu primeiro lançamento em conjunto do álbum ‘Cheek to Cheek’ em 2014, Tonny Bennett e Lady Gaga uniram forças, novamente. O novo compilado de canções é o 61º álbum e o último projeto produzido pelo artista.

‘Love for Sale’ que foi lançado hoje, 1 de outubro, é composto por 10 faixas na sua versão standard e 12 na deluxe, e já está disponível nas principais plataformas digitais. Clique aqui para acessar.

Imagem de conteúdo da notícia "Lady Gaga e Tony Bennett lançam segundo álbum colaborativo: ‘Love for Sale’" #1
Toque para aumentar

O disco conta com uma seleção de solos e duetos que fazem um tributo ao falecido cantor e compositor, Cole Porter. O álbum conta com os hits clássicos do artista lançados entre as décadas de 1920 e 1930, como ‘Night and Day’ e ‘I Concentrate On You’.

Além do álbum ser uma homenagem ao jazz, gravado no Electric Lady Studios, em Nova Iorque, também é uma legítima declaração da amizade consolidada entre Gaga e Bennett, que vai além dos estúdios e palcos, representando a admiração um pelo outro.

Confira na íntegra:



Entretanto não será somente na forma digital que você poderá contemplar esse projeto. Ele também será disponibilizado e vendido, pela Columbia e Interscope Records, em outros formatos, como vinil, CD e fita K7, desempenhando ainda mais o aspecto vintage e clássico do álbum.

Imagem de conteúdo da notícia "Lady Gaga e Tony Bennett lançam segundo álbum colaborativo: ‘Love for Sale’" #2
Toque para aumentar

Para adquirir ‘Love For Sale’ na versão de LP, clique aqui.

Em agosto deste ano os dois já haviam lançado o primeiro clipe da obra com a música “I Get A Kick Out Of You”, originalmente de Porter e lançada em 1934. A popstar demonstra estar bastante emocionada e aproveitando ao máximo o momento com Tonny.



Em setembro os cantores divulgaram o trailer do seu trabalho em parceria através do canal oficial da Lady Gaga no YouTube, o qual apresenta alguns trechos dos singles do projeto.



Lembrando que o primeiro projeto dessa parceria, intitulado ‘Cheek to Cheek’ fez muito sucesso e foi aclamado pela crítica especializada, conquistando em seu primeiro ano o topo da Billboard 200.

Além disso, o disco foi contemplado com uma estatueta do Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional. Outra curiosidade é que na semana de sua estreia foram vendidas mais de 131 mil cópias, de acordo com Nielsen SoundScan. O disco está disponível em todas as plataformas digitais.



Mesmo que o cantor, de 95 anos, tenha sido diagnosticado com Alzheimer há 5 anos atrás, ele não deixou sua paixão pelo jazz de lado e em 2018 iniciou as gravações com Lady Gaga.

Imagem de conteúdo da notícia "Lady Gaga e Tony Bennett lançam segundo álbum colaborativo: ‘Love for Sale’" #3
Toque para aumentar

O musicista já adquiriu, ao longo de seus 70 anos de carreira, 20 prêmios do Grammy Awards e vendeu cerca de 50 milhões de álbuns e singles ao redor do mundo.

Imagem de conteúdo da notícia "Lady Gaga e Tony Bennett lançam segundo álbum colaborativo: ‘Love for Sale’" #4
Toque para aumentar

A icônica e muito prestigiada, Lady Gaga, em apenas 16 anos de carreira, já conquistou diversos prêmios, entre eles 12 Grammys, um Oscar, um BAFTA, dois Globos de Ouro e dois Critics’ Choice Awards.

Animados para esse novo álbum? Fiquem ligados no Instagram e Facebook da Antena 1 para saber mais sobre os grandes sucessos dos cantores ícones da música.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga e tony bennett …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.