Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga fala sobre depressão em entrevista

Artista revela momentos sombrios da carreira

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Lady Gaga concedeu uma entrevista no programa CBS Sunday Morning, programa semanal estadunidense, para comentar sobre o recente lançamento do disco, além de amizades na indústria. Porém, a conversa tomou tons profundos e Gaga declarou o quanto passou por situações complicadas no decorrer da carreira. Recentemente, a artista lançou o poderoso videoclipe “911”, que está causando uma série de teorias entre os fãs.

Veja também: VMA 2020: Veja como foram as apresentações da premiação

“Eu tinha desistido completamente de mim mesma. Eu odiava ser famosa. Eu odiava ser uma estrela. Eu me sentia exausta e usada. Este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me transformou na Lady Gaga’. Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?’”, diz parte da entrevista da artista.

Antes da entrevista, Gaga lançou o misterioso videoclipe “911”, que é cheio de significados conceituais. Além das referências feitas para o fim do vídeo, há diversas interações com mitologias de todo o globo, afim de indicar perfeitamente a mensagem que está sendo passada. Confira a produção completa abaixo, e deixe sua interpretação nos comentários!

“911” conta a história de uma personagem nos lineares da vida e a morte, as personas retratadas ao longo do vídeo bizarro são, na verdade, pessoas que participaram, ou estão observando os resultados de um acidente de trânsito que ocorreu na rua a frente de um cinema. Os figurinos e coreografias são todas alegorias para o trágico episódio.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.