alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lady Gaga faz performance ao lado de fã com autismo

    Owen, de 12 anos, cantou “Edge Of Glory” ao lado da artista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último domingo, dia 10, o show de Lady Gaga na Filadélfia contou com uma performance especial. Ao meio do concerto, a cantora convidou seu fã Owen Collins, de 12 anos, para subir ao palco e participar da apresentação da faixa “Edge Of Glory”.

    O menino, que é fã de Gaga desde os quatro anos, sofre de Síndrome de Dravet e Disgenesia do Corpo Caloso que fazem com que ele tenha comportamento autista, ataques epilépticos, além de anormalidades comportamentais e cerebrais.

    Por meio das redes sociais, Jennifer Collins, mãe de Owen, fez uma campanha virtual para realizar o sonho de seu filho, que acabou viralizando e chegando até a artista.  “Como mãe dele, aprendi que Owen usa a música de Lady Gaga como sua voz ou escape. Sua devoção por ela tem sido inabalável”, diz o texto da campanha.

    Na publicação, ela pediu para que o maior número de pessoas compartilhassem para que ele fosse visto por Gaga - que o fez. Sendo assim, durante a parte acústica do show, a artista chamou Owen para o palco e realizou uma performance emocionante de “Edge Of Glory”.

    Confira a seguir:


    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. lady gaga faz performance ao …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.