alexametrics
Conectando

    Owen, de 12 anos, cantou “Edge Of Glory” ao lado da artista

    Lady Gaga faz performance ao lado de fã com autismo

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último domingo, dia 10, o show de Lady Gaga na Filadélfia contou com uma performance especial. Ao meio do concerto, a cantora convidou seu fã Owen Collins, de 12 anos, para subir ao palco e participar da apresentação da faixa “Edge Of Glory”.

    O menino, que é fã de Gaga desde os quatro anos, sofre de Síndrome de Dravet e Disgenesia do Corpo Caloso que fazem com que ele tenha comportamento autista, ataques epilépticos, além de anormalidades comportamentais e cerebrais.

    Por meio das redes sociais, Jennifer Collins, mãe de Owen, fez uma campanha virtual para realizar o sonho de seu filho, que acabou viralizando e chegando até a artista.  “Como mãe dele, aprendi que Owen usa a música de Lady Gaga como sua voz ou escape. Sua devoção por ela tem sido inabalável”, diz o texto da campanha.

    Na publicação, ela pediu para que o maior número de pessoas compartilhassem para que ele fosse visto por Gaga - que o fez. Sendo assim, durante a parte acústica do show, a artista chamou Owen para o palco e realizou uma performance emocionante de “Edge Of Glory”.

    Confira a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.