Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga faz prévia de novo álbum

A música aparecerá em Born This Way the Tenth Anniversary

Placeholder - loading - Lady Gaga em fundo cinza
Lady Gaga em fundo cinza

Publicada em  

Lady Gaga lançará Born This Way the Tenth Anniversary no dia 18 de junho com seis faixas reinventadas por artistas que representam a comunidade LGBTQIA +. A cantora fez uma prévia do álbum com uma nova versão de “Judas” da Big Freedia. "Judas era minha música favorita no momento em que foi lançada originalmente, então eu realmente queria fazer um cover dela", disse Big Freedia em uma nota à imprensa.

“Estou muito empolgado por ser o primeiro a sair deste projeto! Para mim, ‘Judas’ é uma canção de amor sobre o momento alguém te suja. Tenho certeza de que tive minha experiência com isso. Quem não se identifica? ” O lançamento especial de aniversário de Born This Way incluirá as 14 faixas originais do álbum de 2011 em uma nova embalagem junto com as capas.

Os outros cinco artistas apresentados serão revelados nas próximas semanas. Born This Way the Tenth Anniversary está disponível para pré-venda. Recentemente, West Hollywood declarou 23 de maio o dia de Born This Way em homenagem ao álbum de Gaga. Durante uma cerimônia, Gaga foi presenteada com uma chave da cidade pelo prefeito Lindsey P. Horvath.

Ela disse: "Você tem sido a chave da do meu coração por muito tempo." Born This Way foi a continuação de Gaga para sua estreia The Fame e The Fame Monster. Ela liderou o álbum com o poderoso single "Born This Way", que desde então se tornou um hino essencial para os fãs. Em maio de 2021, ela apareceu no especial de televisão Friends: The Reunion, no qual cantou a música "Smelly Cat" com Lisa Kudrow.

Veja também:

Lady Gaga é homenageada em cidade dos Estados Unidos.

Lady Gaga: Internet ganha indícios de um novo disco remixado da cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga faz previa de novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.