Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga lança novo single de “Rain on Me”

A faixa conta com a parceria da Ariana Grande

Placeholder - loading - Lady Gaga - Photoshoot
Lady Gaga - Photoshoot

Publicada em  

As divas pop Lady Gaga e Ariana Grande se uniram para trabalhar em uma música sobre ver o lado positivo da vida, em uma nova colaboração “Rain On Me”. O single aparecerá no álbum Chromatica de Gaga que chegará no dia 29 de maio, pela Interscope.

Veja também: Lady Gaga: O single “Rain On Me” será lançado nesta semana

A duas se revezam com seus versos, Lady Gaga dá o tom: "Eu nunca pedi a chuva", ela canta, mas ainda assim, "está caindo sobre mim” e Ariana canta: "Tenho que viver minha verdade, não mantê-la engarrafada / Então não perco a cabeça, baby". Em seguida as duas continuam juntas: "Eu nunca vou me incomodar / Pelo menos estou vivo / Chuva em mim, chuva, chuva / Chuva em mim”.

Recentemente as duas artistas conversaram com Zane Lowe, da Apple Music, sobre sua colaboração, em um episódio que será exibido na sexta-feira. “Ela e eu nos conectamos imediatamente e ela foi tão maravilhosa”, Gaga disse, e Ariana acrescentou: “É tão divertido fazer parte de algo tão animado e pop de novo. Era tão bom, divertido e feliz em mergulhar um pouco em seu mundo um pouco ... ela me fez sentir tão confortável”.

"Rain on Me" segue o lançamento do single LP, "Stupid Love", de fevereiro. Além da colaboração de Ariana, o álbum, de 16 músicas, contará com a participação de Elton John e Blackpink. O sexto LP de Lady Gaga seria lançado no dia 10 de abril, mas adiou seu para maio devido à crise do COVID-19.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga lanca novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.