Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga: O single “Rain on Me” será lançado nesta semana

A música conta com a parceria da cantora Ariana Grande

Placeholder - loading - Lady Gaga - Photoshoot
Lady Gaga - Photoshoot

Publicada em  

A diva do pop, anunciou a data de seu próximo single do álbum Chromatica, através de uma publicação no Instagram. A faixa conjunta de Lady Gaga e Ariana Grande, será lançado nesta sexta-feira, 22 de maio. A expectativa é que o videoclipe da faixa seja lançado simultaneamente, já que segundo uma dançarina da cantora, Montana Efaw, o vídeo foi gravado antes da pandemia do coronavírus.

Veja também: Lady Gaga anuncia novo álbum

O novo álbum da cantora foi anunciado no dia 2 de março, após o lançamento do single “Stupid Love” e incluirá algumas participações especial, com grandes nomes da música, entre eles estão o astro britânico Elton John, a cantora pop Ariana Grande e com o grupo sul-coreano Blackpink.

Segundo peças promocionais, Chromatica é “um retorno para suas raízes dançantes e pop depois dos íntimos e pessoais trabalhos Joanne, de 2016, e do seu lado mais cru e cantora-compositora em Nasce uma Estrela”. O álbum foi originalmente agendado para lançamento em 10 de abril, mas foi remarcado para 29 de maio devido a pandemia de coronavírus.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga o single rain on …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.