Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga: Novo álbum ‘Chromatica’ já está disponível

O sexto disco da cantora norte-americana retorna ao pop eletrônico

Placeholder - loading - Lady Gaga - Fotografia da Capa do novo Álbum
Lady Gaga - Fotografia da Capa do novo Álbum

Publicada em  

Chegou a hora, depois da data de lançamento ser remarcada do dia 10 de abril, para esta sexta-feira (29), devido ao Covid-19, finalmente o álbum Chromatica da Lady Gaga está disponível aos fãs. Anteriormente a artista recebeu um Oscar de Melhor Canção Original, pela trilha sonora de Nasce Uma Estrela e seu último álbum foi Joanne, lançado em 2016.

Veja também: Lady Gaga lança novo single “Rain on Me”

O álbum de 16 faixas é o retorno da diva do pop, sete anos depois de seu terceiro estúdio Artpop, chegar ao mundo da música. O novo disco da cantora está repleto de músicas dançantes e cheias de sintetizadores, como os singles "Stupid Love", "Rain on Me" com Ariana Grande e "Sour Candy" com Blackpink.

Além dessas colaborações de alto nível, o álbum também apresenta "Sine From Above" com o amigo de longa data de Gaga, Elton John. A obra também conta com vários produtores, como BloodPop e Tchami, com quem trabalhou antes, além de Max Martin, Sophie, Justin Tranter e Boyz Noise.

Em entrevista com a apresentadora Zane Lowe, a cantora disse que deixou o maior número possível de produtores trabalhar em seu álbum, ela afirmou: “Literalmente, ninguém se importava em colocar suas impressões digitais nele, desde que fosse a coisa mais legal que pudéssemos dar ao mundo e que fosse significativo, autêntico e completamente eu”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.