Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey anuncia novo álbum

Produção será o segundo disco da artista realizado em 2021

Placeholder - loading - Lana Del Rey em foto preto e branco usando vestido com fundo escuro – Photoshoot/Divulgação
Lana Del Rey em foto preto e branco usando vestido com fundo escuro – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Lana Del Rey, confirmou neste domingo (21), um novo disco para este ano, “Rock Candy Sweet”, que será realizado no dia primeiro de junho. A artista fez uma publicação na conta oficial na rede social Instagram, em que também já revelou a fonte oficial que o título leva na capa oficial da produção.

Confira a publicação abaixo:

Este será o oitavo disco de estúdio da cantora, e o segundo realizado este ano pela artista, já que recentemente a musicista lançou o álbum “Chemtrails Over the Country Club”. A produção deveria ter sido publicada no ano passado, contudo, Lana enfrentou uma série de problemas envolvendo os materiais físicos para distribuição. No fim de 2020, a cantora prometeu um LP no Natal, que não foi divulgado.

Ao que tudo indica, “Rock Candy Sweet” talvez siga a mesma linha melódica de “Chemtrails Over the Country Club”, que optou pelo estilo folk e county para composição da sonoridade, além das letras. Porém, resta esperar quais surpresas a artista guarda para os fãs este ano, portanto, continue antenado para mais notícias sobre a produção e musicista aqui, no site da Antena 1.

“White Dress”

A artista realizou nesta sexta-feira (19), o clipe oficial da faixa “White Dress”, que abre o disco “Chemtrails Over the Country Club”. A produção mostra a musicista patinando em uma rodovia, com carros passando ao lado. A produção também mostra a cantora em um estabelecimento com uma série de outras dançarinas que também utilizam patins.

Veja também:

Lana Del Rey lança novo single; ouça Chemtrails Over The Country Club

Lana Del Rey revela lista de músicas em próximo disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.