Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey anuncia novo LP

Produção será formada por covers

Placeholder - loading - Lana Del Rey – Photoshoot/Divulgação
Lana Del Rey – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora Lana Del Rey anunciou que o disco “Chemtrails Over the Country Club”, um dos lançamentos mais esperados da artista para o ano de 2020, foi adiado mais uma vez devido a atrasos na produção de vinis do álbum. Porém, para não deixar os fãs esperando, a musicista divulgou em um vídeo que irá realizar um LP contando apenas com músicas cover.

Veja também: Lana Del Rey lança single Let Me Love You Like a Woman

Confira o vídeo:

carregando Tweet...

“Há um atraso de 16 semanas no processo do vinil [do ‘Chemtrails Over the Country Club’], então enquanto isso eu vou dar a vocês um álbum digital de covers no Natal. A produção [dos vinis] não podem começar até o dia 5 de março. ‘Chemtrails’ está pronto. É folk, é super diferente do ‘Norman Fucking Rockwell!’. Há alguns covers de Patsy Cline que eu venho querendo fazer há algum tempo e músicas [do estilo] Americana com Nikki Lane que eu tinha guardada nos meus bolsos”, disse a artista. “American Standards & Classics”, entrará nos mercados digitais no dia 25 de dezembro.

Novo álbum

A cantora anunciou no mês passado, antes mesmo de adiar mais uma vez o disco “Chemtrails Over the Country Club”, um dos singles que estão cotados para entrar na produção: “Let Me Love You Like a Woman”. Após o lançamento da canção, a artista passou a data para dezembro, e depois levantou a dúvida de que poderia ser realizado em janeiro. Agora, com a divulgação do novo LP de covers para o dia 25 de dezembro, o álbum com músicas inéditas só saíra entre março e julho de 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey anuncia novo lp

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.