Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey lança single 'Let Me Love You Like A Woman'

Cantora também liberou um videoclipe para a faixa nesta sexta-feira (16/10)

Placeholder - loading - Wikimedia commons/Divulgação
Wikimedia commons/Divulgação

Publicada em  

Lana Del Rey liberou na madrugada desta sexta-feira (16) o single “Let Me Love You Like A Woman”, primeira faixa de seu próximo álbum “Chemtrails Over The Country Club”. A música também recebeu um videoclipe às 13h (assista abaixo).

Veja também: Lana Del Rey se junta a Matt Maeson em Hallucionogenics; ouça

Produzida e escrita ao lado de Jack Antonoff, a música chega às plataformas digitais alguns dias após a cantora atualizar os fãs sobre a data de lançamento do novo disco, adiado em setembro deste ano em razão da pandemia de Covid-19.

Como o processo do vinil dura 11 semanas, pode ser [que seja lançado] em 7 de janeiro”, anunciou Del Rey em uma sessão de autógrafos de seu livro de poesia, “Violet Bent Backwards Over The Grass”.

"Deixe-me amar você como uma mulher/Deixe-me abraçá-lo como um bebê/Deixe-me brilhar como um diamante/Deixe-me ser quem eu devo ser", canta Del Rey no refrão da música, marcada por uma base de piano. O vídeo inclui imagens em preto e branco da cantora dentro de um carro, além de registros de shows antigos.

"Fiz um pequeno vídeo caseiro para 'Let Me Love You Like A Woman'. É tão bom ter minha música favorita ao ar livre", escreveu nas redes sociais.

No início de setembro, a cantora também divulgou um vídeo que registra o set do clipe da faixa-título do disco. Trajada com vestes que lembram o estilo de atrizes hollywoodianas dos anos 50, ela aparece sentada em um carro conversível, imersa num set movimentado. Veja abaixo:

Chemtrails Over The Country Club” sucede o álbum “Norman Fucking Rockwell!”, que estreou em agosto de 2019 com 104 mil cópias na Billboard 200.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey lanca single let …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.