Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lana Del Rey se junta a Matt Maeson em 'Hallucionogenics’; ouça

    “Amo esse cara, sua composição e canto. Estou super empolgada por estar nessa faixa”, escreveu a cantora nas redes sociais

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Lana Del Rey se juntou a Matt Maeson para uma nova versão da faixa “Hallucinogenics”, música que os dois já haviam apresentado em uma turnê de 2019 da cantora (ouça o dueto abaixo). 

    Veja também: Lana Del Rey compartilha vídeo do set de Chemtrails Over The Country Club

    A faixa foi originalmente lançada no álbum “Bank On The Funeral”, publicado por Maeson em abril de 2019. Um dos compositores favoritos de Del Rey, o cantor revelou que a parceria entre os dois começou a partir de uma mensagem enviada pela artista via Instagram. À época, ela chamou o músico norte-americano para tocar “Hallucinogenics” em um de seus shows na cidade de Oklahoma.

    Eu concordei ansiosamente, mesmo sendo um cara super ocupado que faz coisas super ocupadas e, para dizer o mínimo, foi uma experiência surreal”, escreveu o músico nas redes sociais, acrescentando que ouviu repetidamente “Born To Die” – segundo álbum de estúdio de Del Rey – à época de seu lançamento e que a discografia da cantora influenciou fortemente suas músicas. 

    Quando pedimos a ela para entrar no Hallucinogenics comigo, ela gostou e, ‘bang bang’, fizemos um dueto! Um sonho absoluto tornado realidade. Muito obrigada Lana”, agradeceu o músico. 

    Del Rey também comentou a novidade nas redes: “Amo esse cara, sua composição e canto. Ele é incrível e estou super empolgada por estar nessa faixa”. 

    Assista à um registro da primeira apresentação de Lana Del Rey e Matt Maeson, em 2019:

    1. Home
    2. noticias
    3. lana del rey se junta a matt …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.