Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey compartilha vídeo do set de "Chemtrails Over the Country Club"

Música é faixa-título do próximo disco da cantora, previsto para estrear no dia 4 de setembro

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O disco “Chemtrails Over the Country Club” tem previsão de estreia para esta sexta-feira (04/09), mas Lana Del Rey já deu um gostinho para os fãs através de um vídeo que mostra o set do clipe da faixa-título. O álbum sucede “Norman Fucking Rockwell!”, publicado pela cantora em agosto de 2019.

Veja também: Lana Del Rey recita nas redes sociais um dos poemas de seu novo projeto lírico

Trajada com vestes que lembram o estilo de atrizes hollywoodianas dos anos 50 – marca visual da cantora –, Lana aparece no vídeo sentada em um carro conversível, imersa num set movimentado. Após anunciar a gravação do videoclipe de “Chemtrails Over the Country Club”, ela divulga outro lançamento.

Antes mesmo de vocês verem isso [o clipe], vocês terão outra música, chamada ‘Let Me Love You Like a Woman'”, explica.

A cantora também lembrou da estreia de seu livro de poesias autorais ‘Violet Bent Backwards Over The Grass’, prevista para acontecer no dia 29 de setembro.

Só quero que vocês saibam que eu amo o álbum e amo vocês, e mal posso esperar para vê-los em breve. Provavelmente em 2030. Brincadeira! Vejo você em 2029”, continuou a cantora.

E eu sei que tem sido um momento super desafiador e eu só quero que você saibam que minhas orações, minhas meditações são sobre todos nós. Portanto, fiquem seguros, Deus abençoe, eu amo vocês e estou ansioso para terminar isso para vocês", finalizou.

Assista o vídeo abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey compartilha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.