Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey recita nas redes sociais um dos poemas de seu novo projeto lírico

Lançado no final de julho, audiolivro de poesias terá metade de seu faturamento destinado a instituições que ajudam comunidades nativo-americanas dos EUA

Placeholder - loading - Istock/Divulgação
Istock/Divulgação

Publicada em  

A cantora britânica Lana Del Rey publicou neste domingo (02) mais uma leitura de seu primeiro livro de poesias, “Violet Bent Backwards Over Grass”, lançado no final de julho em formato de audiolivro. Depois de disponibilizar “LA Who I Am To Love You” nas plataformas de streaming, a artista usou as redes sociais para compartilhar um vídeo recitando os versos de “Salamander”.

Veja também: Lana Del Rey lança audiolivro de poesias

Com filtro retrô, a gravação mostra Del Rey no próprio quintal de sua casa lendo páginas de manuscritos, acompanhada de uma música de fundo criada por Jack Antonoff – produtor responsável pela musicalização dos 14 poemas que compõem a obra da artista.

Eu te amo, mas você não me entende, sou uma verdadeira poeta/Minha vida é minha poesia, meu amor é meu legado/Meus pensamentos são sobre nada, e bonitos, e de graça”, diz um trecho da poesia. “Veja as coisas que não podem ser compradas/Não podem ser avaliadas, e isso as torna além do alcance humano”, continua a artista, que decidiu vender a obra por apenas um dólar e irá destinar pelo menos metade do faturamento para instituições que ajudem comunidades nativo-americanas dos Estados Unidos.

No final de 2019, ela afirmou que a ação era uma tentativa de se conectar à suas origens e dos EUA. “Eu queria homenagear este país [Estados Unidos] que tanto amo e fazer meu próprio tipo de reparação”, acrescentou.

À época do lançamento do audiolivro, a artista também comentou o conteúdo dos poemas, descrevendo-os como “ecléticos e honestos e não tentam ser outra coisa senão o que são”.

Por esse motivo, tenho orgulho deles, principalmente porque o espírito em que foram escritos era muito autêntico”, concluiu.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey recita nas redes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.