Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey lança audiolivro de poesias

Primeira produção literária da cantora é muito esperada

Placeholder - loading - Lana Del Rey - Photoshoot/Divulgação
Lana Del Rey - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora, compositora e agora escritora, Lana Del Rey, lançou hoje seu primeiro livro, que está inicialmente em áudio. Violet Bent Backwards Over Grass foi imensamente esperado pelos fãs de Lana, principalmente por se tratar de uma analise dos sentimentos da artista durante alguns acontecimentos de sua vida, além de perpetuá-la ao lado de lendas da música que também são escritores.

Veja também: Lana Del Rey lançará livro de poesias

A versão realizada hoje é um audiolivro, na qual a cantora faz questão de ser a narradora. Porém, na versão impressa, terá mais de 30 poemas, enquanto nesta, Lana recita apenas 14, enquanto uma canção do produtor Jack Antonoff – conhecido na indústria por estar por trás de grandes obras – é reproduzida por trás. Apesar de ter semelhanças com um álbum, esta é uma produção literária com ambientação musical.

Lana está bastante engajada com novos lançamentos neste ano. O último disco de estúdio da cantora, “Norman F***ing Rockwell” foi um sucesso comercial e de crítica, o que levou a artista a concorrer nas principais categorias de premiações importantes da indústria do entretenimento. Del Rey chegou a falar sobre o processo criativo desta nova produção, que surpreendeu os fãs.

Algumas dessas poesias chegaram na minha cabeça inteiramente formadas, tudo o que fiz foi ditá-las e digitá-las. Em outras, eu precisei trabalhar por muito tempo, escolhendo bem cada palavra para criar o poema perfeito. Elas são ecléticas e honestas, e não tentam ser nada além do que são. Estou orgulhosa delas, porque o espírito em que foram escritas é muito autêntico”, diz a cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey lanca audiolivro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.