Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey lançará livro de poesias

Também terá versão em audiobook

Placeholder - loading - Lana Del Rey – Photoshoot/Divulgação
Lana Del Rey – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora estadunidense Lana Del Rey anunciou recentemente a data de comercialização oficial de seu livro de poesias. A artista já demonstrava talentos líricos fantásticos em algumas composições, principalmente se tratando de estrutura e composição das letras, mas agora se tornará oficial a presença da cantora na lista de escritores que também são cantores, como Jim Morrison, vocalista do The Doors, e Bob Dylan.

Veja também: Lana Del Rey divulga primeira poesia de seu novo álbum

O nome da produção literária será Violet Bent Backwards Over the Grass (Violeta dobrada de costas sob a grama, em tradução literal), e já havia sido confirmado há alguns meses pela cantora. A data de lançamento da versão áudio do livro será no dia 28 de junho, e as versões ebook e publicada sairão no dia 29 de setembro, e inclusive, haverá a comercialização da versão CD e vinil da obra, que chegará as lojas no dia 2 de outubro. A cantora chegou a falar a produção em anúncio.

'"Violet Bent Backwards Over The Grass' é o poema título do livro e o primeiro de muitos poemas que escrevi. Alguns deles vieram a mim inteiramente, e eu ditei e então digitei, e alguns deles eu trabalhei duramente selecionando cada palavra para fazer o poema perfeito. Eles são ecléticos e honestos e não estão tentando ser nada além do que são e por essa razão, eu tenho orgulho deles, especialmente porque o espírito em que eles foram escritos era bem autêntico", disse a cantora em comunicado.

Confira o post no Instagram de Lana que mostra a capa da obra:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey lancara livro de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.