Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lana Del Rey divulga primeira poesia de seu novo álbum

    “Patent Leather Do-Over” fará parte do álbum de poesia falada da cantora

    Placeholder - loading - news single img
    Lana Del Rey - Photoshoot

    Publicada em  

    A cantora Lana Del Rey divulgou neste domingo (24), o áudio de “Patent Leather Do-Over", primeira obra que irá compor seu novo álbum de poesias intitulado Behind the Iron Gates – Insights From an Institution. Este é o segundo de dois LPs falados que a artista gravou, anteriormente ela já havia anunciado o álbum Violet Bent Backwards Over the Grass.

    A poesia foi composta por Jack Antonoff e presta homenagem a poeta Sylvia Plath e seu romance “A Redoma de Vidro”. Na letra, Del Rey diz: “Sylvia, eu sabia o que você quis dizer quando falou sobre nadar no oceano e deixar seus sapatos pretos de couro apontados para ele enquanto nadava. Isso fez com que você os deixasse lá”.

    Veja também: Lana Del Rey revela novo álbum em carta aberta

    “Era o pensamento de uma criança pequena ou de uma fada perdida. Isso me lembrou quem eu sou. É por isso que estou agora nesta instalação à beira-mar e por que descalço e por que vou com calma. Por que deixo meus sapatos na escada. Eu faço isso por você e por mim”, afirma a cantora.

    Lana continua: “Porque, tendo aprendido com os outros e com você, aprendi que faltava encontrar uma calma existencial e uma felicidade doméstica que levassem à paz. Então veja, você não pode se apaixonar por um homem como Ted ou um músico que canta sobre ser livre”. Behind the Iron Gates – Insights From an Institution, tem seu lançamento previsto para março de 2021. 

    1. Home
    2. noticias
    3. lana del rey divulga primeira …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.