Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana del Rey: Bleachers criam nova canção Secret Life com a cantora

A faixa aparecerá no último episódio do traje liderado por Jack Antonoff, Take the Sadness Out of Saturday Night

Placeholder - loading - Lana Del Rey em fundo vermelho
Lana Del Rey em fundo vermelho

Publicada em  

Os Bleachers de Jack Antonoff lançaram uma nova música, "Secret Life", com Lana Del Rey, de seu próximo álbum, Take the Sadness Out of Saturday Night, lançado em 30 de junho pela RCA Records. “Secret Life” é uma melodia tonta com guitarras lânguidas e bateria empoeirada, e mostra Antonoff em busca de um relacionamento menos caótico e mais estável. “Eu só quero uma vida secreta onde você e eu possamos ficar entediados”, ele canta, com Del Rey a qual fornece harmonias de apoio.

“I just wanna have you in a secret life/Cause I’m sick of chasing all these holy ghosts/Been tryna tell you I want you the most.” Como Antonoff observou em uma entrevista, Del Rey também é creditada como roteirista da faixa Take the Sadness Out of Saturday Night, "Don't Go Dark". Antonoff foi o produtor principal dos dois últimos álbuns de Del Rey, Chemtrails Over the Country Club e Norman Rockwell!

Take the Sadness Out of Saturday Night marca o terceiro álbum dos Bleachers e o primeiro em quatro anos, após Gone Now de 2017. Outras ofertas lançadas anteriormente incluem "Chinatown", com Bruce Springsteen, "Stop Making This Hurt", "How Dare You Want More?" e “91”. A banda deve embarcar em uma turnê pela América do Norte em apoio ao álbum começando em 11 de setembro no Festival Shadow of the City de Antonoff em Asbury Park, New Jersey.

Em setembro de 2020, Del Rey participou de um remix da música "Hallucinogenics" de Matt Maeson de 2019. A dupla já havia cantado a música juntos ao vivo em 2019. Em novembro, Del Rey anunciou que lançaria um disco digital composto de "padrões americanos e clássicos" no dia de Natal, embora ainda não tenha sido lançado. O disco traz várias músicas gravadas com Nikki Lane.

Veja também:

Lana del Rey lança três novas canções.

Lana del Rey anuncia data novo disco.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey bleachers criam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.