Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey anuncia data novo disco

Cantora já estava engajada em preparar os fãs desde o início do ano

Placeholder - loading - Lana del Rey em fundo branco – Photoshoot/Divulgação
Lana del Rey em fundo branco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Lana Del Rey, anunciou hoje (28), o seu mais novo disco de estúdio, “Blue Banisters”, que não só teve a data divulgada oficialmente, como também a fonte e talvez a capa reveladas. Como de costume, a musicista escolheu as redes sociais para mostrar aos fãs, que receberam com muito entusiasmo este novo projeto da cantora para 2021.

Confira a publicação:

Em março deste ano, a cantora já havia anunciado o que seria seu mais novo álbum, com o título “Rock Candy Sweet”, entretanto, não ficou claro se seria de fato um disco ou um single, já que a publicação feita pela artista apenas continha a fonte da produção e o dia de lançamento, que será em primeiro de junho. Agora, resta esperar se é uma canção, um LP, ou o nome e data antiga de lançamento do atual “Blue Banisters”.

Este será o oitavo disco de estúdio da cantora, e o segundo realizado este ano pela artista, já que recentemente a musicista lançou o álbum “Chemtrails Over the Country Club”. A produção deveria ter sido publicada no ano passado, contudo, Lana enfrentou uma série de problemas envolvendo os materiais físicos para distribuição. No fim de 2020, a cantora prometeu um LP no Natal, que não foi divulgado.

Veja também:

Lana Del Rey quebra recorde no Reino Unido

Lana Del Rey anuncia novo álbum

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey anuncia data …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.