alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lana Del Rey fala sobre feminismo

    Em entrevista à V Magazine, a cantora também comentou sobre o álbum Honeymoon

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Lana Del Rey é a capa da nova edição da revista americana V Magazine. A artista foi clicada pelo fotógrafo Steven Klein – que também já trabalhou com outros nomes importantes da música, como Madonna e Rihanna.

    A publicação não contou apenas com o ensaio de fotos, mas também com uma entrevista especial concedida pela americana. O ator James Franco foi quem conversou com ela e aproveitou para abordar alguns assuntos importantes.

    Durante o bate-papo, Del Rey falou sobre feminismo – um assunto que tem repercutido cada vez mais nos últimos anos. “O luxo que temos como uma geração mais jovem é de sermos capazes de descobrir para onde queremos ir a partir daqui, e é por isso que eu disse coisas como: ‘Não dou foco ao feminismo, eu foco o futuro’, declarou.

    “Não quer dizer que não há mais o que fazer nessa área. Comecei a testemunhar através da história da evolução muitos movimentos e agora estou diante de novos movimentos tecnológicos. Não estou atacando indiretamente outras questões. Mas acho que isso é óbvio, como se eu não precisasse mesmo ter que falar sobre isso”.

    A cantora ainda comentou sobre o seu próximo álbum de estúdio, intitulado Honeymoon: “É a palavra que resume o sonho final. Digo, a vida é uma lua de mel, sabe? Vida, amor, paraíso, liberdades... isso é para sempre”.

    O novo disco de Lana Del Rey será lançado no dia 18 de setembro.

    1. Home
    2. noticias
    3. lana del rey fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.