Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey faz apresentação ao vivo em programa

Cantora performa nova canção

Placeholder - loading - Lana Del Rey: Cantora diante do microfone - Imagem retirada do programa/Divulgação
Lana Del Rey: Cantora diante do microfone - Imagem retirada do programa/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Lana Del Rey, participou recentemente do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, do canal NBC nos Estados Unidos, apresentado pelo ator comediante Jimmy Fallon. A musicista performou a canção “Let Me Love You Like A Woman”, que faz parte de seu próximo disco, marcado para ser realizado no ano que vem.

Veja também: Lana Del Rey anuncia novo LP

Essa é a primeira vez em 12 anos que a cantora participa do programa noturno. Este retorno foi marcado por um cenário temático que insere a artista em um bar com outros músicos. A produção lembra muito canções feitas no gênero soul e country, principalmente pela presença de um coral que acompanha a artista.

“Let Me Love You Like A Woman” foi realizada em 16 de outubro deste ano. A canção foi realizada pela Interscope Records junto da gravadora Polydor, sob os direitos da Universal Music. A canção foi escrita e composta ao lado dor produtor Jack Antonoff, músico reconhecido na indústria por trabalhar com grandes artistas, como Nate Ruess, Lorde, Taylor Swift e outros.

Covers natalinos

A cantora anunciou que o disco de “Let Me Love You Like A Woman”, “Chemtrails Over the Country Club”, um dos lançamentos mais esperados da artista para o ano de 2020, foi adiado mais uma vez devido a atrasos na produção de vinis do álbum. Porém, para não deixar os fãs esperando, a musicista divulgou em um vídeo que irá realizar um LP contando apenas com músicas cover. Agora, com a divulgação do novo disco de covers para o dia 25 de dezembro, o álbum com músicas inéditas só saíra entre março e julho de 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey faz apresentacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.