Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey libera vídeo como prévia do novo álbum

O disco Honeymoon terá 14 faixas inéditas e chegará às lojas no dia 18 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey libera vídeo como prévia do novo álbum"

Publicada em  

O lançamento do quarto álbum de Lana Del Rey, intitulado Honeymoon, está cada vez mais próximo – marcado para o dia 18 de setembro. A poucos dias da data aguardada, a cantora liberou um trailer promocional com trechos de novas músicas.

Na prévia, é possível ouvir um pouco das já conhecidas “High By The Beach” e “Terrence Loves You”. Além dessas, duas faixas inéditas também estão no vídeo – “Freak” e “Music To Watch Boys To”.

A produção divulgada pela cantora conta também com algumas cenas de ilustração. Tudo indica que essas gravações sejam partes dos videoclipes dos singles apresentados – sendo que o trecho de “High By The Beach” é acompanhado pelo clipe já conhecido pelos fãs.

A canção “Music To Watch Boys To” estará disponível a partir do dia 11 de setembro para o público que adquirir o novo disco em sua pré-venda, no iTunes.

Honeymoon será composto por 14 faixas e já teve a capa compartilhada com os seguidores da artista. A arte expressa o estilo “vintage” da americana, que aparece de chapéu e óculos escuros, dentro de um carro antigo. Na lateral do automóvel, há um número de telefone.

No dia 19 de agosto, o contato ficou disponível durante poucos minutos – permitindo ouvir a própria cantora falando sobre o novo projeto.

Confira a seguir a última prévia do álbum Honeymoon, liberada por Lana Del Rey:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey libera vdeo como …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.