alexametrics
Conectando

    A norte-americana levará prêmio de “Pioneira” no Women In Music

    Lana Del Rey será homenageada em premiação da Billboard

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Ela merece. A cantora Lana Del Rey será homenageada durante a 10ª edição do Women In Music – premiação promovida pela revista Billboard, que elege grandes nomes femininos no mundo da música. O evento deste ano acontecerá no dia 11 de dezembro, em Nova Iorque.

    Lana receberá o prêmio “Trailblazer” (“Pioneira”, em português), que reconhece o caminho inspirador e irreverente percorrido pela artista na carreira. Em 2014, a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, foi prestigiada com a honraria.

    “Lana Del Rey tem feito coisas à sua maneira a partir do momento em que entrou em cena pela primeira vez, e continua fazendo escolhas corajosas e ousadas que desafiam o convencional”, declarou Janice Mim, co-presidente e diretor de criação do grupo que comanda a Billboard norte-americana.

    “Ela é uma pioneira desde sua música até o seu mistério e imensidão de outros interesses. Ela deixa todos aguardando seu próximo passo”, concluiu Janice.

    A cerimônia Women In Music também fará homenagem a Lady Gaga, com o prêmio de Mulher do Ano. Selena Gomez, Demi Lovato e Brittany Howard, do Alabama Shakes, também estarão entre as figuras aclamadas da noite.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.