Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova canção de Lana Del Rey tem prévia em trailer de A Incrível História de Adaline

Música foi feita especialmente para trilha do filme

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nova canção de Lana Del Rey tem prévia em trailer de A Incrível História de Adaline"

Publicada em  

A cantora indie Lana Del Rey teve trecho da sua nova música, "Life is Beautiful", divulgado no mais recente trailer do filme A Incrível História de Adaline.

A canção foi escrita pela própria artista especialmente para o longa americano, que terá estreia nos telões dos Estados Unidos no dia 24 de abril, com direção de Lee Toland Krieger.

A história fala sobre a vida de Adaline, uma jovem que se torna imortal após sobreviver a um mágico acidente de carro. A partir daquele dia, Adaline permanece para sempre com 29 anos e passa a acompanhar o envelhecimento e a morte dos membros da própria família.

Para manter o segredo, ela tenta não aprofundar as relações pessoais ao longo da vida, até o surgimento de um novo amor - por quem vale a pena arriscar.

Essa não é a primeira vez que Lana Del Rey lança um single para compor a trilha sonora de um filme.

A primeira foi "Young And Beautifil”, feita para O Grande Gatsby. Em seguida, “Once Upon A Dream” foi composta para o longa Malévola e, por fim, “Big Eyes” fez parte da trilha do filme que recebeu o mesmo nome.

Confira o trailer de A Incrível História de Adaline, com a canção "Life is Beautiful":

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey tem previa em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.