Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lançamento Big Hour: “Never Gonna Stop” – Rick Astley

Canção entrará para a programação a partir desta terça-feira (17)

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Se você pensa que o último hit de Rick Astley é de 1987, pense de novo! A partir desta terça-feira, o single “Never Gonna Stop” do compositor inglês passa a integrar a programação da Antena 1.

Imagem de conteúdo da notícia "Lançamento Big Hour: “Never Gonna Stop” – Rick Astley" #1
Toque para aumentar

Lançada ao final de agosto deste ano, a música faz parte do seu álbum mais recente, “Are We There Yet”, disponibilizado por completo em outubro. Boa parte das canções foram compostas durante o seu isolamento em 2020, e na turnê que realizou pelos Estados Unidos no ano passado ao lado de New Kids On The Block, Salt’N’Pepa, e Em Vogue. Você sabia que Rick escreveu, produziu e gravou os instrumentos da maior parte das 12 faixas inéditas no seu estúdio caseiro em Londres?

Dentre as novas canções, “Never Gonna Stop” se destaca por ser uma balada de R&B emocionante e profunda sobre a conexão humana a despeito da natureza caótica do mundo. Em uma postagem no Instagram, Rick explicou a inspiração por trás da composição: “escrevi essa música depois de ler um artigo sobre a inteligência artificial, e ele me fez pensar sobre como o mundo agora está repleto de uma tecnologia assustadora, e como nós precisamos permaneces humanos durante tudo isso”, revelou na legenda.

No refrão, Astley brinca com o seu sucesso mundial em “Never Gonna Give You Up”, fazendo referência à inesquecível expressão “never gonna”. “Nunca vou dar as costas, nunca vou mudar os fatos”, canta o artista.

O single veio acompanhado de um videoclipe oficial. Com produção e direção do grupo The 50/50 Collective, o material mostra Rick em uma floresta e uma praia enquanto ele reflete e canta a letra. Confira:



Este não é o primeiro single da sua nova coletânea. “Dippin’ My Feet” foi lançada ainda em julho, para sinalizar a chegada de uma nova era. Pouco tempo depois, participou do Glastonbury em uma apresentação de abertura no Pyramid Stage. Assista um trecho:



Para promover o disco, Rick ingressará em uma turnê pelo Reino Unido ao final deste ano e em 2024. Quem performará ao seu lado será ninguém menos que Belinda Carlisle.

Veja também:

“SGT PEPPER’S LONELY HEARTS CLUB BAND” GANHA COVER DE JIMI HENDRIX

PAUL MCCARTNEY REVELA QUE JOHN LENNON AINDA O INSPIRA

Imagem de conteúdo da notícia "Lançamento Big Hour: “Never Gonna Stop” – Rick Astley" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lancamento big hour never …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.