Álbum 1989, de Taylor Swift, atinge 40 semanas no Top 10 da Billboard 200
O disco foi lançado em outubro do ano passado
Publicada em
A americana Taylor Swift é uma das celebridades do mundo da música que mais têm motivos para comemorar, atualmente. O último álbum da cantora, intitulado 1989, teve estreia em outubro do ano passado e agora completa 40 semanas no Top 10 da Billboard 200.
Já nos primeiros dias disponíveis, o disco vendeu mais de um milhão de cópias – número difícil de ser conquistado tão rapidamente. Inacreditavelmente, o trabalho ainda segue como um dos mais comprados e executados a cada nova semana.
Em julho, 1989 atingiu a marca de cinco milhões de cópias comercializadas nos Estados Unidos e, na última lista atualizada, aparece na quarta posição da parada americana. Com o álbum, Taylor ficou durante 24 semanas consecutivas no Top 5 do ranking da Billboard. O projeto da artista foi o nono da história a alcançar esta sequência.
O álbum ainda deu vida a três singles no topo da Hot 100. O clipe do hit “Bad Blood” tornou-se o mais visualizado no VEVO durante suas primeiras 24 horas. Já o vídeo de “Blank Space” bateu um recorde – sendo o primeiro a chegar em um bilhão de acessos em um curto período.
Confira a seguir o Top 10 da Billboard 200 nesta semana:
1. “Woman” – Jill Scott (lançamento)
2. “DS2” – Future
3. “VII: Sturm Und Drang” – Lamb of God (lançamento)
4. “1989” – Taylor Swift
5. “Southpaw” – Trilha Sonora (lançamento)
6. “x” – Ed Sheeran
7. “Not An Apology” – Bea Miller (lançamento)
8. “Dreams Worth More Than Money” – Meek Mill
9. “Montevallo” – Sam Hunt
10. “Black Rose” _ Tyrese
Escrito por Sabrina Laranjeira
SALA DE BATE PAPO