alexametrics
Conectando

    A edição comemora 20 anos do grande sucesso

    Álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, será relançado em versão especial

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, foi um verdadeiro sucesso entre os jovens de 1995. Vinte anos após sua estreia, o trabalho ganhará um relançamento no dia 30 de outubro. A nova versão promete embalar o público que sente falta da compilação.

    O anúncio foi feito na última quinta-feira, dia 20 de agosto, pela gravadora norte-americana Rhino Records. Trata-se da “Collector’s Edition” – um material com quatro discos, sendo uma versão remasterizada do álbum original; um CD com demos inéditas; um disco gravado ao vivo e uma versão acústica de Jagged Little Pill, previamente liberada em 2005.

    Também farão parte do pacote: um livro com fotos clássicas e nunca divulgadas, juntamente a um ensaio escrito pela própria artista – em que ela recorda o período da carreira.

    O verdadeiro interesse dos fãs de Morissette está nas músicas demo, que nunca foram lançadas em um álbum original e eram conhecidas somente em versões piratas. Agora, singles como “Superstar Wonderful Weirdos”, “No Avalon”, “King of Intimidation” e “Death of Cinderella” poderão ser ouvidos em alta qualidade.

    A edição, que é especialmente pensada para colecionadores, terá tiragem limitada de 30 cópias, sendo elas distribuídas por diversos países. Além disso, a gravadora planeja lançar uma versão de luxo do material relançado – incluindo disco duplo com a edição remasterizada e as canções de demonstração.

    Relembre o single “You Oughta Know”, sucesso do álbum Jagged Little Pill, da cantora Alanis Morissette:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.