Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, será relançado em versão especial

A edição comemora 20 anos do grande sucesso

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, será relançado em versão especial"

Publicada em  

O álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, foi um verdadeiro sucesso entre os jovens de 1995. Vinte anos após sua estreia, o trabalho ganhará um relançamento no dia 30 de outubro. A nova versão promete embalar o público que sente falta da compilação.

O anúncio foi feito na última quinta-feira, dia 20 de agosto, pela gravadora norte-americana Rhino Records. Trata-se da “Collector’s Edition” – um material com quatro discos, sendo uma versão remasterizada do álbum original; um CD com demos inéditas; um disco gravado ao vivo e uma versão acústica de Jagged Little Pill, previamente liberada em 2005.

Também farão parte do pacote: um livro com fotos clássicas e nunca divulgadas, juntamente a um ensaio escrito pela própria artista – em que ela recorda o período da carreira.

O verdadeiro interesse dos fãs de Morissette está nas músicas demo, que nunca foram lançadas em um álbum original e eram conhecidas somente em versões piratas. Agora, singles como “Superstar Wonderful Weirdos”, “No Avalon”, “King of Intimidation” e “Death of Cinderella” poderão ser ouvidos em alta qualidade.

A edição, que é especialmente pensada para colecionadores, terá tiragem limitada de 30 cópias, sendo elas distribuídas por diversos países. Além disso, a gravadora planeja lançar uma versão de luxo do material relançado – incluindo disco duplo com a edição remasterizada e as canções de demonstração.

Relembre o single “You Oughta Know”, sucesso do álbum Jagged Little Pill, da cantora Alanis Morissette:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lbum jagged little pill de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.