Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum The Score, dos The Fugees, ganhará versão em vinil

O material é uma comemoração aos 20 anos de lançamento do original

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum The Score, dos The Fugees, ganhará versão em vinil"

Publicada em  

Em forma de comemoração, diversos grupos e artistas têm lançado seus materiais no formato vinil para os fãs. O trio The Fugees não fará diferente. Neste ano, um dos discos mais contemplados de sua carreira, nomeado The Score, completa 20 anos e, por isso, ganhará uma nova versão.

O material, que conta com a faixa “Killing Me Softly”, um dos maiores clássicos do grupo, foi lançado em 1996. Na época, foi um sucesso de vendas, alcançando o topo das paradas Billboard 200 e Top R&B/Hip Hop Albums.

Após dois anos, The Score esteve entre os 100 melhores álbuns de rap em lista feita pela revista The Source. Em seguida, a revista Rolling Stone também o incluiu no ranking dos 500 Melhores Discos de Todos os Tempos.

Com tamanho sucesso, neste ano, o formato comemorativo em vinil chegará às lojas com duas capas diferentes, nas cores preto e dourado. Além da remasterização das faixas, o material trará um encarte com fotos raras da banda.

Embora o sucesso do The Fugees, a carreira da banda foi curta. Ao longo de sua trajetória, o trio que misturava o hip hop com a soul music lançou apenas dois discos. Com o intuito de promover o empoderamento negro, as composições do grupo sempre abordavam críticas sociais.

Relembre o sucesso “Killing Me Soflty” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lbum the score dos the fugees …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.