alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Lead Me é o novo single de CeeLo Green!

    Novo disco também foi anunciado

    Placeholder - loading - news single img
    Cee Lo Green – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor e compositor americano, CeeLo Green, conhecido também por fazer parte do duo Gnarls Barkley, lançou o single “Lead Me” recentemente. A faixa fará parte do próximo disco do artista, que continua a linha conceitual do segundo álbum lançado, “Cee-Lo Green is... The Soul Machine”, de 2002. A nova produção já tem data de estreia e conceito divulgado.  

    Veja também: Cee Lo Green anuncia novo álbum, “Girl Power”

    Lead Me” é doce, porém, poderosa em estrutura. O soul é colocado de forma suave no levar da melodia, mas explode no refrão, como uma boa e nostálgica faixa tradicional. O grande acerto do artista é compor usando letras verborrágicas, que aumentam a escala vocal até o limite de repente, fazendo da estrutura uma ode ao gênero. Além deste single, já estão disponíveis as maravilhosas faixas “Doing It All Together” e “People Watching”.

    O produtor Dan Auerbach que foi o responsável por dar a ideia de uma nova criação despretensiosa para o cantor. O músico já trabalhou com grandes nomes como The Pretenders e Lana Del Rey anteriormente. Esta é a primeira vez que Green grava com uma banda ao vivo na mesma sala no estúdio, o que intensifica toda a questão orgânica que o disco carrega. “CeeLo Green is... Thomas Callaway”, nome do novo álbum, carrega no conceito a ideia de o artista voltar a quem é de verdade.  

    "Eu não entrei no estúdio como CeeLo Green. Entrei como eu, o Thomas Callaway. CeeLo Green só interpretou as músicas que Thomas Callaway escreveu. Eu sou um xamã para essa alma velha que surgiu neste álbum”, diz Thomas em comunicado para imprensa. “CeeLo Green is... Thomas Callaway” está previsto para ser lançado no dia 26 de junho deste ano.

    1. Home
    2. noticias
    3. lead me e o novo single de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.