Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lenny Kravitz celebra o verão em clipe de “5 More Days ‘Till Summer”; assista

A canção faz parte do disco Raise Vibration

Placeholder - loading - Lenny Kravitz no Lollapalooza Brasil ANTENA1/divulgação
Lenny Kravitz no Lollapalooza Brasil ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Nesta semana, Lenny Kravitz presenteou seus fãs com uma surpresa. O músico lançou o clipe de “5 More Days ‘Till Summer”, no qual comemora a chegada do verão.

A música aparece no último álbum de estúdio do cantor e compositor norte-americano, "Raise Vibration", de 2018. O videoclipe que o acompanha, dirigido por Noah Becker, celebra a essência festiva da temporada de verão.

O vídeo segue um trabalhador de meia-idade enquanto ele movimenta caixas pesadas em vários locais - uma cena que alude aos versos iniciais da música: "Eu trabalhei nessa fábrica por muito tempo / Não consigo me lembrar de quando eu a tive pela última vez”.

Ele é então visto pulando em uma lagoa, entrando em um novo mundo onde ele brinca sob o sol de verão com uma variedade de pessoas. "Porque há mais 5 dias até o verão / Leva-me embora / Há mais 5 dias até o verão / mais 5 dias até o verão", Kravitz canta no refrão como um encantamento.

O novo vídeo de "5 More Days 'Til Summer" chegou antes do retorno de Kravitz à América do Norte para a próxima etapa de sua turnê mundial de dois anos "Raise Vibration".

O vocalista fará uma série de shows de um mês nos Estados Unidos, antes de encerrar em 21 de setembro no Shrine Auditorium de Los Angeles.

Assista ao clipe de “5 More Days ‘Till Summer”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lenny kravitz celebra o verao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.