alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Lenny Kravitz vai mostrar bastidores de sua trajetória em biografia ainda este ano

    Obra vai percorrer os primeiros 25 anos de vida do cantor, hoje aos 56

    Placeholder - loading - news single img
    Lenny Kravitz - Photoshoot

    Publicada em  

    As memórias de infância e a trajetória de Lenny Kravitz até o lançamento de seu álbum de estreia “Let Love Rule” (1989) serão compartilhadas com o público em livro escrito pelo cantor e compositor norte-americano. Foi o que o artista anunciou em suas redes sociais no final de junho: “Essa jornada, cheia de aventura, foi onde eu me encontrei com a minha voz. Através dessa experiência, o amor foi a força que abriu o caminho e se tornou a minha mensagem”, declarou sobre o conteúdo da obra, que tem previsão de lançamento para o dia 6 de outubro deste ano. 

    Veja também: Podcast Antena 1 - Lenny Kravitz

    Kravitz nasceu em Nova York, mas sua infância e juventude se dividiram entre o Upper East Side de Manhattan (EUA), Los Angeles, França, Inglaterra e Alemanha. “Em um capítulo após o outro, vemos como ele cresce como um músico e, finalmente, se torna um mestre compositor, produtor e intérprete”, diz a descrição da biografia. 

    O livro também vai mostrar as dificuldades enfrentadas pelo artista em casa e na escola, incluindo personagens como seu pai, Sy Kravitz, um produtor de notícias; a mãe Roxie Roker, atriz de TV; e a também atriz Lisa Bonet, com quem o cantor foi casado entre 1987 e 1993. 

    No final de maio, o artista lançou em seu canal oficial no YouTube o videoclipe de “Ride”, uma das músicas de seu álbum mais recente, "Raise Vibration" (2018). “Low”, faixa do mesmo disco, está há mais de duas semanas entre as 10+ da Antena 1. Você pode ouvir e descobrir a o significado da composição clicando aqui.

    1. Home
    2. noticias
    3. lenny kravitz vai mostrar …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.