Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

LÉON lança disco novo; ouça

À Antena 1, ela descreveu o novo registro como o mais pessoal de sua trajetória

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora sueca LÉON liberou na última sexta-feira (30) seu segundo álbum de estúdio, ‘Apart’. À Antena 1, ela descreveu o novo registro como o mais pessoal de sua trajetória.

Veja também: VÍDEO: Dona do hit Falling, LÉON fala com exclusividade à Antena 1

Eu sempre sou muito honesta nas minhas composições, mas cada palavra das músicas desse disco é totalmente real”, disse, em entrevista por videoconferência à rádio, em setembro.

Segundo a cantora, ainda, o álbum ‘Apart’ é “menos agitado” que o de estreia, “LÉON” (2019) – antes, ela também publicou os EP’s “Treasure” (2015), “For You” (2017) e “Surround Me” (2017). O título da obra resume a inspiração por trás de suas 11 faixas: o término de um relacionamento de longa data.

“Quis falar bem direto ao ponto de como me sinto sobre o término e a pessoa sobre a qual estou escrevendo”, acrescentou.

Ouça abaixo 'Head And Heart On Fire', 'And It Breaks My Heart' e 'Chasing A Feeling', três faixas do novo álbum que também já receberam videoclipe:

"Falling"

Sobre os bastidores de “Falling”, uma das faixas de seu álbum de estreia que estão entre as 10+ pedidas da Antena 1, ela comentou: “Eu estava ao lado de um sintetizador, comecei a tocá-lo e logo comecei a rir pensando: ‘isso [em referência ao som dos primeiros segundos da faixa] não soa como algo tirado de um filme infantil, como ‘Pingo’?’, soa como algo que esse pinguim dançaria por aí também”.

Escrita ao lado de dois produtores em Londres, a canção saiu em tempo recorde, num intervalo de trinta a cinquenta minutos. “Sem dúvidas, foi a música mais rápida e divertida do álbum [LÉON, 2019]”, relembrou.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. leon lanca disco novo ouca

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.