Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Leslie Odom Jr. e Sia lançam nova versão de 'Cold'; ouça

Faixa original faz parte do terceiro álbum de estúdio do cantor e ator norte-americano

Placeholder - loading - Antena 1/Divulgação
Antena 1/Divulgação

Publicada em  

O cantor e ator premiado Leslie Odom Jr. se juntou à Sia para uma nova versão de ‘Cold’, faixa que faz parte do terceiro álbum de estúdio do norte-americano (ouça o remix abaixo).

Veja também: Sia lança single Courage To Change; ouça

Sia e Odom se tornaram amigos nos bastidores de Hamilton, aclamado musical da Broadway (2015) que recebeu uma versão filmada pela plataforma de streaming Disney+, em julho deste ano. O cantor e ator venceu o Tony Award (2016) por sua atuação na obra, enquanto Sia foi uma das artistas que participaram da mixtape de canções do longa.

"Enquanto vejo minha incursão no mundo pop e na música pop, ela tem sido uma ótima mentora e amiga", disse Odom em nota à imprensa.

"Eu mandei o álbum para ela e perguntei se ela gostaria de colaborar em alguma coisa. Ela disse, 'Vou cantar em ‘Cold', que era sua música favorita do álbum, então gravamos uma nova versão”, acrescentou ele.

Sia também convidou Odom para o elenco do filme “Music”, primeiro trabalho da cantora como diretora de um longa, ainda sem data de lançamento em razão das limitações impostas pela pandemia de Covid-19. O ator irá estrelar ao lado de Kate Hudson e Maddie Ziegler.

Em entrevista à rede britânica BBC, a cantora revelou que se sentiu “um pouco mais corajosa” para investir na direção de projetos após a criação e sucesso do videoclipe de “Chandelier”, em 2014. Baseada na história de uma página que havia escrito em 2007, ela co-escreveu o roteiro do filme com o autor de livros infantis Dallas Clayton.

O filme, que contará com dez faixas inéditas de Sia, também terá em seu elenco Tig Notaro, Mary Kay Place e Héctor Elizondo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. leslie odom jr e sia lancam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.