Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Letra e Tradução “Love Is All Around”, da Wet Wet Wet

Confira um pouco da história desse sucesso dos anos 90!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Love Is All Around”, da banda Wet Wat Wet!

A banda escocesa Wet Wet Wet, formada nos anos 80, ficou conhecida em 1994 por conta da regravação do sucesso “Love Is All Around”, originalmente gravada pela banda de rock The Troggs que compôs a trilha sonora do filme Quatro Casamentos e um Funeral.

Veja também: Nova letra e tradução “Change The World”, Eric Clapton

A canção se tornou um grande sucesso internacional com a regravação e permaneceu 15 semanas no topo das paradas britânicas, caindo para o segundo lugar uma semana antes de igualar o recorde de single com maior tempo em primeiro lugar no Reino Unido.

A letra é muito romântica, o vocalista canta: “O amor está em volta de mim / E eu sinto isso crescer / Está escrito no vento / Em todo lugar que eu vou / Se você realmente me ama / Venha e deixe aparecer”.

O videoclipe oficial apresenta cenas da banda tocando e cantando em um galpão com uma iluminação penumbrosa azul, ao longo do vídeo também são apresentadas cenas do filme Quatro Casamentos e Um Funeral.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. letra e traducao love is all …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.