Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi e Niall Horan estão trabalhando juntos em novas canções!

Artistas comentaram isso em live

Placeholder - loading - Lewis Capaldi e Niall Horan estão trabalhando em novas canções durante a quarentena/Divulgação
Lewis Capaldi e Niall Horan estão trabalhando em novas canções durante a quarentena/Divulgação

Publicada em  

Recentemente o cantor Niall Horan fez uma live em seu Instagram da qual comentou sobre a presença de outro cantor britânico, Lewis Capaldi, em seus novos processos criativos. Os fãs perceberam que ambos andam fazendo diversas vídeo chamadas e levantaram hipóteses de uma colaboração em uma nova produção musical, o que não seria novo, em visto que Capaldi já auxiliou Horan anteriormente.

Veja também: Black and White é o novo single de Niall Horan!

Niall recentemente se engajou no lançamento de “Black and White”, seu novo single que fará parte já de uma nova produção do artista. Aparentemente, Capaldi já estava no processo de criação desse novo disco desde o anterior “Heartbreak Weather”. A última canção lançada de Lewis foi a faixa “Before You Go”, que entrou para a versão estendida de seu disco de estreia “Divinely Uninspired To A Hellish Extent”. Niall comentou em uma live no Instagram, com os fãs, sobre a proximidade com o outro artista.

Eu não o vi nesse fim de semana. Geralmente tomamos algumas bebidas em um sábado à noite no Zoom, mas não conversamos neste fim de semana. Acho que estou escrevendo com ele em algum momento desta semana. Temos um pequeno cronograma”, diz Horan, o que condiz com a participação de Capaldi na “Nice To Meet Ya Tour”, turnê do último disco de Niall, que estaria acontecendo agora, caso não houvesse pandemia.

Inclusive, Lewis chegou a comentar recentemente, de forma até que irônica, sobre a colaboração com o ex-One Direction. “Está indo muito bem até agora, mas estou apenas começando, e tudo o que faço agora é como 'Oh, isso é emocionante’. Mas quando tudo voltar ao normal, perceberei que escrevi 12 músicas nas mesmas quatro paredes", diz Lewis Capaldi.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi e niall horan …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.