Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Black and White é o novo single de Niall Horan!

Clipe também está disponível

Placeholder - loading - Niall Horan lança “Black and White”/Divulgação
Niall Horan lança “Black and White”/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor Niall Horan lançou hoje (22) a produção “Black and White”. O single aparentemente fará parte do próximo disco do artista, que aparentemente já estava programada para ocorrer desde o último lançamento do cantor “Hearbreak Weather”. Com uma coleção bastante interessante de músicas, o cantor parece estar engajado em abrir ainda mais o leque de estilos em suas músicas.

Veja também: Niall Horan chama Taylor Swift de ‘Maior compositora de sua geração’

Horan já havia performado a canção no One World: Together at Home, que foi um dos maiores eventos do encontro da música da história, e a apresentação fará parte do disco especial que será lançado com o mesmo nome do evento, inclusive, cada fundo alcançado com o álbum será doado para o banco da Global Citizen responsável por dar suporte a OMS no combate contra o novo coronavírus.

A música é uma balada romântica, bastante energética por sinal, que encara um crescimento em escala do começo ao fim, e apesar de ter algumas influencias da indústria do pop em cima da composição, ainda remete muito ao country que o artista quis buscar para si. Lembra, de certa forma, as músicas do grupo One Direction, que Horan fazia parte antes de seguir carreira solo, podendo até trazer aquela nostalgia para os fãs antigos.

A letra, acompanhando a composição, mostra o ponto de vista de um amante declarando todo seu amor por sua amada, prometendo amar pelo resto de sua vida. A letra não acompanha exatamente o clipe, que mostra algumas montagens de gravação de Horan, por outro lado, a direção de arte do vídeo colocou ele em versão “lyrics”, e ainda de forma bastante estilizada, dando identidade e vontade de re-assistir várias e várias vezes.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. black and white e o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.