Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Niall Horan chama Taylor Swift de 'maior compositora de sua geração'

    O artista ainda falou sobre suas maiores inspirações no mundo da música

    Placeholder - loading - news single img
    Niall Horan chama Taylor Swift de 'uma das maiores compositoras de sua geração'

    Publicada em  

    Nesta quarta-feira (08), o cantor Niall Horan, ex-integrante da banda One Direction, participou com uma entrevista com Zane Lowe via FaceTime, na Apple Music, para discutir uma variedade de tópicos e durante a conversa ele afirmou que a Taylor Swift é “apenas uma das maiores compositoras de sua geração”.

    Niall disse que às vezes ao tocar alguns acordes e compor, ele se pergunta o que Taylor faria e confessou ter admitido isso para a cantora pop: "Na verdade, eu disse isso para Taylor. Era o aniversário dela e enviei um e-mail para ela dizendo que 'Há muito poucos artistas por aí que você pode dizer que, quando está sentado escrevendo uma música, você pensa, que acorde Taylor escolheria agora?’".

    Veja também: Niall Horan lança novo single “Nice To Meet You”

    O cantor falou sobre suas maiores inspirações: "Tem sido Paul Simon, Tom Petty, Stevie Nicks, Don Henley, Ed Sheeran Taylor Swift. É apenas poético, é contar histórias, é direto para o meio, você pode literalmente ver a imagem sendo pintada na sua frente, o que é algo para se contemplar é algo que às vezes tenho inveja”.

    O artista ainda mencionou que uma de suas canções favoritas é “Teenage Dream”, da Katy Perry, ele descreveu o single como “indiscutivelmente a melhor música pop dos últimos 20 anos. Eu absolutamente acho que é genial”.

    1. Home
    2. noticias
    3. niall horan chama taylor …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.