Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Paul McCartney e Lady Gaga são destaques do álbum “Together at Home”

    A trilha sonora do evento de caridade inclui performances dos Rolling Stones, Stevie Wonder, Billie Eilish entre outros

    Placeholder - loading - news single img
    Paul McCartney e Lady Gaga são destaques do álbum “Together at Home”

    Publicada em  

    A recém-lançada trilha sonora do Global Citizen, One World: Together at Home via Universal Music Group, conta com muitos artistas, entre eles os que mais aparecem na lista são Paul McCartney, Taylor Swift, Lady Gaga, Rolling Stones, Stevie Wonder e Billie Eilish.

    O álbum tem 79 músicas, desta forma compila todas as apresentações do evento transmitido no final de semana passado e está disponível em diversas plataformas de streaming entre elas Amazon Music, Apple Music, Spotify e Tidal.

    Veja também: One World: Together at Home contará com Lady Gaga, Taylor Swift e mais!

    Os recursos de streaming da trilha sonora serão doados ao Global Citizen para apoiar o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde, desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas.

    Em comunicado o co-fundador e CEO da Global Citizen, Hugh Evans afirmou: “Com o apoio generoso de artistas, gravadoras e dos maiores serviços de streaming do mundo, One World: Together At Home, o álbum continuará gerando suporte para os profissionais de saúde e outros trabalhadores da linha de frente do mundo que estão ajudando a salvar vidas”.

    "Com este álbum, os fãs poderão revisitar suas apresentações favoritas, enquanto aqueles que perderam o evento ao vivo poderão experimentar a comunidade criada por esse histórico evento global", continuou Evans.

    Com curadoria de Lady Gaga, que atuou como diretora criativa do evento, o especial de oito horas foi realizado em mais de 60 redes e nove plataformas digitais em todo o mundo. Organizada pelos astros Stephen Colbert, Jimmy Fallon e Jimmy Kimmel, cujas respectivas redes americanas foram ao ar simultaneamente. A programação do evento também incluiu Elton John, Eddie Vedder, Lizzo, Jennifer Lopez, Jennifer Hudson, Kasey Musgraves e muitos outros artistas.

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney e lady gaga …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.