Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi está a 42 semanas na Hot 100!

A música “Someone You Loved” deslanchou a carreira do cantor

Placeholder - loading - Lewis Capaldi: A música "Someone You Loved" está a 42 semanas na Hot 100
Lewis Capaldi: A música "Someone You Loved" está a 42 semanas na Hot 100

Publicada em  

O cantor e compositor escocês, Lewis Capaldi, vem se destacando no cenário mundial da música, seu single “Someone You Loved” está no topo das paradas de sucesso. Faz 42 semanas que ela está listada na Billboard Hot 100, tabela musical dos Estados Unidos que avalia as cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana e ela é publicada pela revista Billboard.

Veja também: Lewis Capaldi recusou parceria com Camila Cabello

Essa semana “Someone You Loved” está na 10ª colocação da lista, mas se manteve na 8ª na passada, aqui na nossa programação a música está entre as 10 mais pedidas pelos ouvintes. Em fevereiro, ocorreu o Brit Awards 2020 e o cantor foi premiado em mais de uma classificação, uma dessas foi em decorrência da música, por Melhor Single Britânico.

O single que está dando o que falar, foi lançado em 2018, e faz parte do álbum Divinely Uninspired To A Hellish Extent. Seu sucesso comercial foi imediato, chegando ao número um na UK Singles Chart e na 62ª edição do Grammy Awards, ela foi nomeada Canção do Ano.

Em entrevista ao site britânico New Musical Express (NME), Capaldi revelou ter demorado 6 meses para escrever a música. Ele disse: “Muitas pessoas dizem que ‘as melhores músicas caem no seu colo’ e que elas são as mais fáceis de escrever e levam o menor tempo possível, discordo de todo coração. Acho que minhas músicas vêm de eu sentando em um piano, batendo minha cabeça contra uma parede de tijolos por horas e horas a fio para obter uma boa melodia”.

Enfim, não deixe de acompanhar esse sucesso em nossa programação!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi esta a 42 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.